sexta-feira, 28 de setembro de 2012

pessoas com deficiência vítima de um descaso completo


Quero aqui prestar o meu depoimento! Nós cidadãos e cidadãs Porto-alegrenses que somos pessoas com deficiência somos vítima de um descaso completo. O Candidato a Prefeito José Fortunatti em todo o seu mandato fez uma acessibilidade incorreta em nossa cidade. Deixando a capital completamente inacessível. Nossa Rodoviári
a tem piso tátil que funciona como armadilha para os cegos encontrarem obstáculos, Em frente ao paradas da Rodoviária nós temos uma placa a trinta centímetros da parede, se alguém vier costeando o muro da rodoviária vai machucar o rosto. Os lojistas da Rua voluntários da Pátria colocam vários objetos nas calçadas, e a prefeitura não toma nem uma atitude para reverter esta situação. O camelódromo não tem acessibilidade para cegos, a calçadas e a rua é da mesma altura em alguns pontos. Órgãos Públicos com pessoas sem nem um tipo de treinamento para conduzir uma pessoa com deficiência. E agora para fechar com chave de ouro. O Prefeito colocou o chafariz para atrapalhar as pessoas que passam em frente ao Mercado Publico. Se Eu fosse tu Fortunatti eu teria vergonha de falar em ACESSIBILIDADE.
Sabe Prefeito eu queria lhe falar uma coisa, ACESSIBILIDADE não é apenas fazer Rampa. E no momento que a prefeitura resolve fazer uma construção e colocar acessibilidade, é importante Saber como ficará acessível de verdade. Não adianta ter um piso tátil incorreto.
É importante que os Cidadãos com Deficiência sejam comunicados desta obra. Assim nós podemos contribuir e falar o que necessitamos de verdade.
Eu Queria ver o Fortunatti e Outros que tanto falam em acessibilidade vendar os olhos e fazer um passeio na verdadeira Cidade. Não na cidade dos devaneios do prefeito.
Fico muito triste em saber do descaso com nossa cidade.
Então Por este motivo eu quero prestar o meu Apoio ao Candidato Villa.
Villa para prefeito 13
E Professor Adilson Para vereador
Vamos mudar esta triste reali
dade.
Curtir · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário