segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capital registra cinco homicídios no mesmo dia

31/01/2012 00:30 - Atualizado em 31/01/2012 01:05


Foram dois casos no bairro Bom Jesus e três no Rubem Berta

Um homem que levou diversos tiros de arma de fogo, no fim da noite, na Estrada Martim Felix Berta, bairro Rubem Berta, se tornou a quinta vítima de homicídio na Capital, no mesmo dia. Foram três casos na zona Norte, todos eles no Rubem Berta, e dois na zona Leste, no bairro Bom Jesus. De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima foi identificada como Gerson Luiz Lacerda, de 20 anos, com passagem por posse de entorpecentes. O local ficou isolado para o trabalho da perícia.

Em menos de quatro horas, três morrem em tiroteios na Capital


A Capital gaúcha registrou, em três horas e meia, pelo menos três tiroteios que deixaram um saldo de três mortos. No bairro Bom Jesus, na zona Leste, um assaltante, que conduzia um automóvel Fox furtado, morreu ao tentar furar uma barreira montada pela Brigada Militar na rua Ângelo Crivelaro, próximo à avenida Cristiano Fischer, perto das 21h. O homem, identificado como Maicon Pacheco Camargo, de 30 anos, procurado pela polícia, chegou a ser atendido no Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu. Segundo a BM, outro criminoso que estava dentro do veículo conseguiu fugir e é procurado. O carro foi roubado nas proximidades do Campus Central da PUC.

Já no bairro Rubem Berta, na zona Norte, Ronaldo Medina Moreira, de 26 anos, foi morto a tiros pelo proprietário de um bar, sem antecedentes criminais, preso em flagrante, na Vila Santa Rosa. O motivo do crime ainda é desconhecido, já que o autor preferiu ficar em silêncio. Segundo a polícia, a vítima tinha, no histórico policial, prisões por tráfico de drogas.

Mais cedo, por volta das 17h30min, um homem sem identificação confirmada foi assassinado com três tiros nas costas, na Rua 17, novamente no bairro Bom Jesus. De acordo com a polícia, uma troca de tiros antecedeu o crime.

Jovem já havia sido executado à tarde

À tarde, uma quarta morte já havia sido registrada. Jonatan da Silva Fortes, de 19 anos, foi assassinato perto das 15h30min em um beco próximo à rua Abelino Nicolau de Almeida, também na Vila Santa Rosa, no bairro Rubem Berta. A vítima foi atingida por vários tiros na cabeça e no peito. A Brigada Militar chegou até a ocorrência por meio de uma denúncia feita ao telefone 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário