domingo, 16 de março de 2014

Comprimidos de cocaína eram fabricados na Santo Afonso. Participe do #AtualidadesPolíticasdoRs www.facebook.com/groups/amigos.rs/

 


Caixas com cartelas foram apreendidas na Operação Retomada
Susi Mello - susi.mello@gruposinos.com.br
Novo Hamburgo - As caixas encontradas na madrugada deste sábado durante a operação Retomada Fase 2, do Comando de Operações Especiais (COE), eram de comprimidos de cocaína.
 
A informação é do comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) do Vale do Sinos, o tenente-coronel Carlos Marques. Ele relata que em 30 anos de profissão não lembra de ter visto, no Vale do Sinos, esta forma de distribuição de cocaína.

"Para nós é uma surpresa. Sabemos que essa droga seria distribuída para cidades do Vale do Sinos, mas agora com mais facilidade no transporte, se passando por comprimidos", frisou.
 
Quase três quilos de droga
 
Durante a operação foi apreendida uma caixa contendo 2,8 quilos de cocaína em forma de comprimidos, que estavam embalados em cartelas com um nome comercial. O foco das ações do COE durante a operação restringiu-se a abordagens de veículos, incursões em becos e vielas objetivando a recaptura de presos, prisão de procurados, apreensão de drogas e armas.
 
A segunda fase da operação que teve início às 18 horas de sexta-feira terminou às duas horas da manhã desde sábado. No bairro Santo Afonso foram presas quatro pessoas, e no bairro Boa Saúde mais uma.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário