segunda-feira, 11 de junho de 2012

Homenagem a Santana da Boa Vista


Santana da Boa Vista

Quando escrevi sobre Santana da Boa Vista, acabei não colocando nenhuma foto. Buenas, vou deixar algumas aqui para matar a curiosidade de quem quer conhecer esta simpática cidade localizada na Serra das Encantadas. Santana, para muitos chamada carinhosamente por Santaninha, tem um povo muito simpático e é o local onde normalmente passamos o carnaval, acampados nas margens do arroio Olaria, no Passo da Capela.

Uma resposta para “Santana da Boa Vista”

  1. Cleito Disse:
    Sou nascido nesta terra, hoje moro muito longe da minha cidade querida, mas trago guardado no peito saudades desta local, tenho orgulho de ser santanense e digo a todos que me perguntam de onde sou que minha cidade é o mais belo lugar que os meus olhos já viram. Saí de Santana quando tinha 9 anos de idade e já se passaram 17 anos, mas nunca esqueci meu berço adorado, minha terra encantada, minha cidade amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário