sábado, 11 de fevereiro de 2012

Policial militar morre baleado no Vale do Sinos


Vítima, ainda não identificada, teria se envolvido em uma briga
Um soldado da Brigada Militar foi morto na madrugada deste sábado em Sapiranga, no Vale do Sinos. Arcelino Luiz Dambros, 41 anos, estava em uma casa de bailes nas margens da rodovia Novo Hamburgo — Sapiranga (ERS-239) acompanhado de um colega quando ocorreu uma briga, por volta das 4h. Os dois não estavam fardados.

Testemunhas afirmaram à polícia que dois homens teriam saído da festa e buscado armas. O tiroteio aconteceu em frente à casa noturna. Dambros levou um tiro na nunca, e de acordo com informações da Brigada Militar de Sapiranga, onde trabalhava há seis anos, morreu no local. O soldado era natural de Frederico Westphalen, onde deverá ser sepultado, e estava na BM há mais de 20 anos.

Outro brigadiano foi atingido na perna esquerda, mas passa bem. Também se feriram o proprietário da casa de bailes Star Club, além de um outro homem, que seria segurança do local. Ainda na manhã de sábado a BM deteve dois suspeitos de terem cometido o crime. A polícia investiga se eles teriam reconhecido os brigadianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário